Troca e Devolução | É Coisa Bio
Posso trocar os produtos que comprei?
Sim. As mercadorias podem ser trocadas até 7 dias após o recebimento. Para devolução de mercadorias, é necessário primeiro que entre em contato conosco através do formulário ou formalize a solicitação por e-mail, com os motivos da devolução ou insatisfação e aguarde a autorização.

Recuse o recebimento da mercadoria caso a embalagem esteja avariada ou violada, após a constatação, providenciaremos um novo pedido no menor tempo possível.

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado. Podemos recusar a devolução caso a mercadoria tenha vestígios de uso ou tenha sido danificada.

Troca por produtos com preços diferentes:
Será realizado o seguinte procedimento:
1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, deverá ser feito um depósito com a diferença do valor e enviado o comprovante por e-mail.
2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar por uma das seguintes ações: estorno do valor da diferença em uma conta em seu nome ou receber um crédito, em forma de Cupom, para ser utilizado em futuras compras.

Utilize sempre a embalagem original, incluindo todos os produtos e acessórios que irão retornar. Por favor anexe uma carta escrita de próprio punho informando o motivo da devolução. (Esse procedimento deve ser cumprido mesmo com a solicitação autorizada por e-mail).

Nossos contatos:
e-mail: [email protected]com.br
Whatsapp: (21) 98598-4675